22 de novembro de 2024

Grupo de Naldo e da ex-prefeita Goreti Varjão apresentam ações importantes para o desenvolvimento de Jatobá-PE

Postado por:

Facebook
WhatsApp
bb3423e4-8927-4b81-a54b-0cc6922e19d0

Conforme informações repassadas para a redação do Site Manoel Alves , a ex-prefeita Goreti Varjão recebeu em 4 anos de governo, aproximadamente R$ 142 milhões de receita aos cofres públicos para o município de Jatobá e o atual prefeito já recebeu quase R$ 300 milhões ao longo do seu mandato.

Tivemos acesso ao registro do trabalho realizado pela ex-prefeita Goreti Varjão na cidade em seu governo. Se formos comparar com ações do atual prefeito em mais de 3 anos de governo, as evidências comprovam que a ex-prefeita trabalhou muito mais no município de Jatobá, com muito menos recursos recebidos no período do que o prefeito Rogério.

O pré-candidato Naldo também já vem mostrando seu potencial e seu trabalho realizado em Jatobá.No seu histórico podemos destacar, foi um dos melhores vereadores de Jatobá, exemplo liderou a criação da lei do conselho municipal do meio ambiente, intercedeu pela efetivação dos agentes de saúde, empresário de destaque no município por acreditar no desenvolvimento do comércio e o crescimento da economia local, foi presidente da ASCIAJA (Associação Comercial de Jatobá), conseguiu através de articulações políticas recursos para a construção do pátio da feira, pavimentação da estrada da Volta do Moxotó mesmo sem ter mandato de prefeito ou vereador.

Outra questão importante que fortalece e que sobressai o grupo da oposição, é o fato de Naldo ser pré-candidato a prefeito pelo PT ( Partido dos Trabalhadores) e ter o apoio direto do Presidente da República, dos Senadores, do Deputado Federal Carlos Veras do PT para conseguir recursos em prol do desenvolvimento de Jatobá.

O vídeo mostra na íntegra todo o trabalho realizado pela ex-prefeita Goreti.

Fatos comprovam que Naldo e Goreti, fizeram muito mais em um comparativo com atual gestão , em relação as ações de cada governo na aplicação dos recursos público.

Veja o vídeo 

Deixe seu comentário