A saúde em Jatobá anda deixando a desejar, a população reclama diariamente da falta de estrutura nos prédios, postos de saúde abandonados e fechados.
Recebemos em nossa redação mais uma denúncia agora sobre o prédio do PSF 2 em Jatobá que se encontra em situação crítica, com várias irregularidades que comprometem o funcionamento da unidade.
Infiltrações nos tetos dos banheiros, nas salas de atendimentos e corredores, pinturas de paredes deterioradas, a estrutura interna e externa do prédio estão comprometendo os serviços de saúde no bairro Jatobá 2.
Fomos informados, que a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) estará inspecionando o local para devidas providências para que não afete a saúde dos moradores que são atendidos pela unidade de saúde.
Os moradores do Bairro Jatobá 2, aguardam desde o início desta atual gestão, que seja realizado a reforma do imóvel, onde o gestor através da Secretaria de Saúde, já deveria ter tomado as devidas providências cabíveis, sem que, contudo, fossem adotadas medidas efetivas e concretas das autoridades públicas para, de fato, debelar as irregularidades apresentadas na unidade de saúde
Difícil acreditar que o prefeito Rogério Ferreira fará de Jatobá uma cidade grande, se ele sequer cuida do básico que é oferecer ao cidadão jatobaense uma saúde de qualidade.
(Fotos e Vídeos na íntegra)