De acordo com o secretário de Saúde, Adonel Gomes, a Prefeitura continua investindo e procurando melhorias na saúde e isso é um compromisso da gestão. “São cinco cadeiras odontológicas e já estamos em busca da sexta para ampliar ainda mais a oferta do serviço. A média de atendimento é 500 pessoas, mas com procedimento que pode ser mais de um, pode chegar a mais de 700 atendimentos. Esse é o compromisso dessa gestão, de ofertar cada dia mais investimentos na saúde”, diz.
O coordenador do CEO, Robson Teixeira, ressaltou que para os pacientes serem atendidos na unidade tem que passar pelo PSF para fazer a avaliação e agendamento. “A gente vai atender as especialidades de acordo com o SUS, que são canal, pacientes especiais, realizar biopsia em pacientes que tiveram alguma lesão, extrações e outros serviços. Para eles serem atendimento no CEO tem que passar pelo PSF para fazer a avaliação e será agendado”, diz.
O momento ainda contou com a presença da população, servidores, imprensa, e os vereadores Leco, Jailson Oliveira, Valmir Rocha, Zezinho, o representante da Irmã Leda, Eraldo do Pop Shopping e os secretários Cíntia Rosena, Francisco Alves, Dernival Oliveiral, Geraldo Carvalho, Elza Brito, Miguel Leite, Cléston Andrade e Maria da Saúde.
Com informações da ASCOM-PMPA