Viação Regional está prestes a receber 9 novos ônibus do modelo Roma R4

Postado por:

Facebook
WhatsApp
7a2e5eaf0fccdcf73ab1bf45d3855035

A Viação Regional, tradicional empresa de transporte rodoviário de passageiros com sede em Salvador, Bahia, está prestes a receber nove novos ônibus do modelo Roma R4, fabricados pela Mascarello. A aquisição faz parte do compromisso da empresa em modernizar sua frota e oferecer mais conforto e segurança para seus clientes.

Reforçando seu compromisso com a inclusão, a Viação Regional equipou os novos ônibus com elevadores para pessoas com deficiência (PcD), instalados em portas centrais exclusivas. Essa estrutura permite uma acessibilidade total, garantindo segurança e comodidade para todos os passageiros.

Atualmente, a Regional atende importantes cidades do estado, como Alagoinhas, Camaçari, Cipó, Cícero Dantas, Feira de Santana, Inhambupe, Jeremoabo, Nova Soure, Olindina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Terra Nova e Teodoro Sampaio. Com uma frota moderna e em constante renovação, a empresa se destaca pela segurança, conforto e compromisso com a qualidade dos serviços prestados.

Agora o que precisa é de uma reforma tanto na rodoviária de Paulo Afonso quanto na de Jeremoabo.

Bob Charles DRT BA 3.913

Deixe seu comentário