Deivid Henrique é o primeiro vereador a sair da bancada governista de Galinho; debandada começou

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6053b2bf-e421-4940-9f65-30b2c1f4f1fd

As sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso terá início na próxima segunda-feira (17), e de acordo com informações passadas para o Site Manoel Alves, o prefeito Mário Galinho terá um vereador a menos na sua bancada no plenário.

O vereador do Avante, Deivid Henrique confirmou sua desistência em apoio ao gestor no parlamento, expressando total frustração na forma como o novo governo tem conduzido os projetos e as pautas prioritárias para a cidade nos primeiros dias de gestão.

Com a saída de Deivid da situação, o Legislativo agora conta com 4 vereadores de oposição, compondo a bancada junto com Valmir Rocha, Eliezio Livino e Jaílson Oliveira.

Anteriormente em nossa página, já alertávamos sobre esta suposta debandada, mediante a insatisfação de alguns vereadores pela falta de diálogo junto ao prefeito.

Justificativa

“A presente decisão é motivada por NÃO conseguir ter acesso ao governo, NÃO ter acesso aos secretários, e, recentemente um deles teve a discrepância de tentarem me impedir de acessar as dependências do hospital, o que tem levado as divergências de ideias. Gostaria de ressaltar que minha atuação como vereador sempre será pautada pela defesa dos interesses da população de Paulo Afonso, sempre em busca de melhorias para o nosso município. Acredito que, ao integrar a bancada de oposição, poderei contribuir de forma ainda mais efetiva para o debate de ideias e para a fiscalização da administração pública”, diz o vereador a nossa página.

Deixe seu comentário