Erika de Nai (NOVO30) é evangélica, empreendedora, professora de confeitaria, confeiteira, usuária do TFD, e busca incentivar a valorização e a melhoria para esse público.
“Vamos acolher em especial as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar que necessitam de cuidados e oportunidades”.
Érika de Nai, enfatiza que a valorização desse público não depende apenas da Prefeitura, nós representantes do legislativo também precisamos proporcionar oportunidades e transformar a nossa cidade e os bairros em locais de acolhimento, orientações e atividades, buscando minimizar o sofrimento dessas mulheres, e ampliar as nossas ações voluntárias e religiosas.
Nos bairros, vamos incentivar as oficinas para a geração de emprego e renda, tais como: cursos de culinária, confeitaria, designer de sobrancelha, manicure e pedicure”, diz Erika.
Uma de suas propostas é melhorar o TFD, pois conhece a realidade, e a necessidade de ter uma enfermeira para acompanhar os pacientes no ônibus, em eventuais emergências. Érika vai lutar por melhorias na Pousada “É muito importante um vigilante para a segurança dos usuários, uma enfermeira, e transporte local para atender as demandas dos pacientes”.
Erika de Nai, tentará uma cadeira na Câmara Municipal de Paulo Afonso, pela primeira vez, apoiando a pré-candidata a prefeita Onilde Carvalho.
Por Assessoria