O grupo de oposição no município de Jatobá, esteve reunido nesse final de semana, no sentido de alinhar as estratégias e ordenar os projetos político para avançar na eleição deste ano.
O empresário e pré-candidato a prefeito Naldo, uniu forças com a ex-prefeita Gorete Varjão e o ex-prefeito Itamar Varjão, em um bloco único , que também agrupou demais lideranças políticas e pré-candidatos. A oposição também é composta por 5 vereadores, tendo assim a maioria na Câmara.
O atual prefeito Rogério Ferreira terá que renovar seu repertório e se preparar para um embate dos grandes, uma vez que a oposição se uniu e apresentará um projeto de mudança e renovação por uma nova Jatobá.
De acordo com interlocutores, Naldo e os Varjão abraçarão as causas sociais das comunidades mais carente da cidade, da população indígena que sofre diuturnamente com falta de assistência à saúde pública e políticas sociais. O novo projeto visa uma sociedade mais igualitária, com mais oportunidades para todos, que apresente políticas públicas que busquem o desenvolvimento econômico, educacional, social , cultura e principalmente uma saúde de qualidade para o cidadão jatobaense.
Com a unificação da oposição no município de Jatobá, o PSB junto ao Partido dos Trabalhadores (PT), traz a experiência de governar da família Varjão, com tudo, o pré-candidato Naldo, contará com um grupo forte para o pleito municipal que se aproxima.