22 de novembro de 2024

Inércia da Prefeitura em não destinar imóvel, Paulo Afonso pode perder Programa de Saúde Mental, alerta vereador Keko

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20240313_201518

O município de Paulo Afonso Bahia, pode perder o programa de saúde mental que iria beneficiar os profissionais da área da segurança pública do município, por descumprimento de acordo por parte da Prefeitura de Paulo Afonso Bahia.

A Prefeitura, se comprometeu na destinação e custeio de um imóvel e da equipe de higienização, porém, após diversas cobranças ofereceu um imóvel abandonado no BTN, sem as mínimas condições de instalação do programa.

Na última reunião, que ocorreu com a presença do Prefeito licenciado Luiz de Deus ficou acordado que o Município de Paulo Afonso Bahia iria custear o imóvel e a equipe de higienização e o Governo do Estado da Bahia os servidores e a mobília do programa.

Resumindo, o programa corre o risco de ser destinado para outro município, e os servidores de Paulo Afonso Bahia, ficarem sem essa importância assistência médica.

O programa é uma indicação de autoria do Vereador Keko do Benone, que tem o apoio da Ten. Cel. Denice Santiago para firmar a parceria entre a Prefeitura de Paulo Afonso e o Governo do Estado Da Bahia através de recursos da SPREV.

“Vamos buscar a implantação rápida desse programa de saúde mental em Paulo Afonso Bahia. Para iniciar o atendimento psiquiátrico, psicológico, nutricional, funcional e financeiro de todos os profissionais de segurança pública”, salientou Keko.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário