Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar levou à prisão de dois suspeitos de assalto a uma loja de celulares em Inhapi e resultou na recuperação de aparelhos roubados, na noite dessa terça-feira (5), em Paulo Afonso, na Bahia. O assalto tinha acontecido poucas horas antes, na Avenida Senador Rui Palmeira, no centro da cidade de Inhapi, onde fica a loja H2 Store.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), com apoio de agentes da Polícia Civil (PC/AL) no município e o Setor de Inteligência da Polícia Militar (PM/AL), conseguiu rastrear o sinal do GPS de um telefones levados pelos criminosos. Uma guarnição da Polícia Militar da Bahia ajudou às equipes policiais alagoanas a efetuarem a prisão em flagrante dos suspeitos.
Arthur Wallace do Nascimento Gomes e Cassiano Rodrigues Guerra, de idades não informadas, foram flagrados com nove dos 15 aparelhos roubados e terminaram presos. Eles foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Inhapi (Cisp), onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Os telefones foram devolvidos ao proprietário da loja, que já tinha sido alvo de outro assalto em 15 de ourubro de 2022.
Fonte: Correio Delmiro