Zezinho do INPS como é bastante popular na vereança de Paulo Afonso, hoje no seu último mandato, tornou-se uma figura icônica na Câmara, uma vez que seus discursos fora da lógica e do bom senso, tem atraído de forma apenas descontraída os presentes nas galerias que acompanham as sessões.
O roteiro da fome e da maconha no Brasil, que segundo ele era a culpa de Bolsonaro, se estende até nos dias atuais mesmo com Lula sendo presidente, parece que nunca vai acabar, o vereador repetidamente tem a mesma oratória diuturnamente, uma forma de não falar dos problemas da cidade, receio também de não mencionar a gestão.
Mas na sessão desta segunda-feira (26), o parlamentar resolveu mudar a fala e meter a cacete nos pré-candidatos de oposição ao dizer que querem apenas roubarem o dinheiro da população, seja eles pré-candidatos ao Executivo ou Legislativo.
Zezinho não mediu esforços também para descer a ripa no pré-candidato a prefeito Mário Galinho, que lidera as pesquisas no cenário atual, argumentando que o Galo não é visto em lugar algum na cidade.
Não é novidade pra ninguém que Zezinho é um atuante vereador em campo, dando assistência ao seu eleitorado, mas na tribuna, calado, seria um poeta.
Veja no vídeo abaixo