O vereador Zé Miúdo da cidade de Jeremoabo, em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (24), mais uma vez, teceu algumas críticas direcionadas ao chefe do Legislativo, o presidente Kaká de Sonso, quanto às despesas consideradas desnecessárias por parte do parlamentar da situação, no aluguel de duas impressoras, quando a administração da Casa deveria fazer a aquisição dos referidos equipamentos.
De acordo com o levantamento apurado pelo vereador Zé Miúdo, o valor que foi gasto em três meses na locação destas impressoras, era o suficiente para a compra de duas novas .
“Vale ressaltar que os vereadores de oposição, estão imbuídos em apontar diariamente os gastos da prefeitura da cidade. Qual a vantagem de locar um equipamento por três meses, quando se pode fazer a aquisição de dois novos”?, questionou o vereador.
Zé Miúdo também constatou e questionou os recursos gastos de forma “desnecessárias”, com combustíveis e salários altos de alguns servidores “apadrinhados” pelo grupo que comanda a administração da Câmara.
Acompanhe a fala do vereador Zé Miúdo