O departamento de jornalismo da RBN FM, esteve ouvindo Dona Gabriela, irmã de Rafael, popular “Grilo”, morto a tiros na última sexta-feira (06), onde após suspeita de assalto, o proprietário do mercado, teria reagido e atirado contra Rafael.
Na tarde desta segunda-feira (06), em depoimento na delegacia de polícia, Gabriela saiu em defesa do irmão, em busca de justiça após sua morte, que segunda ela, as narrativas ditas mediante o ocorrido, não são verídicas.
“ Não foi desta forma que colocaram e falaram, meu irmão era trabalhador, era uma pessoas simples, que nunca fez mal a ninguém, que nunca foi preso com nada e por nada, nunca teve passagem aqui na polícia. Não tem provas que ele estava armado. Como um bandido vai assaltar sozinho de bicicleta e sem arma? Ele sim estava bebendo, isso é verdade e que ele também se desentendeu com o dono do mercado. Mas ele não é ladrão, ele não foi pra roubar. Eu quero que a justiça seja feita”, disse a irmã de “Grilo” ao repórter Thiago Nascimento da RBN
Acompanhe no vídeo a reportagem completa.